Com tranquilidade, Santos vence o Chapadinha e avança na Copa São Paulo
Com gols de Jhonnathan, Rwan e Patati, Peixe segue com 100% de aproveitamento
O Santos segue muito bem, obrigado, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (12), em Araraquara, o Peixe enfrentou a equipe do Chapadinha-MA e não teve dificuldades para vencer, avançar na competição e ainda manter os 100% de aproveitamento.
A tranquilidade foi tanta que bastou o primeiro tempo para os santistas construírem o resultado. Logo nos primeiros minutos, os santistas tomaram conta do jogo e abriram o placar aos 13, com Jhonnathan, que aproveitou o rebote na entrada da área. O Chapadinha ainda tentou uma reação, mas o domínio santista era visível.
O Peixe desperdiçou outras chances, como uma bola na trave de Lucas Barbosa. Os gols vieram na parte final da etapa inicial. Aos 41, o artilheiro Rwan aproveitou a sobra na área e ampliou a conta. Depois, aos 45, Lucas Pires arrisca para o gol na entrada da área. Vittor dá rebote, e Patati aproveita para ampliar para o Santos contra o Chapadinha.
Já no segundo tempo, o técnico Elder Campos promoveu algumas mudanças para dar rodagem ao elenco. Só que ainda assim, o Santos chegou ao quarto gol, com Fernandinho. Contudo, ele estava impedido. Daí em diante foi só administrar até o juiz decretar o fim de jogo na Fonte Luminosa.
Agora o próximo adversário do Santos será novamente a Ferroviária, que venceu nos pênaltis por 5 a 3 o Nova Iguaçu, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
LEIA TAMBÉM