ItupevaObrasTrânsito

Vias de Itupeva seguem passando por recuperação após as fortes chuvas

Diversos locais foram inundados e o solo foi prejudicado

Várias vias de Itupeva foram afetadas pelas fortes chuvas que caíram entre o final de janeiro e começo de fevereiro. Assim, a prefeitura segue realizando os trabalhos de recuperação das áreas que sofreram com alagamentos e erosão.

Entre os locais que passam pelo serviço de recuperação de vias, está a Estrada da Fazendinha, que liga o Centro aos bairros Condomínio Inhandjara e Vale das Pedras.

“Desde então, a via está interditada, pois as máquinas estão trabalhando no local, fazendo a recuperação da lateral da estrada, utilizando pedras brutas para que, em uma próxima cheia do rio, o problema seja contido”, explica o secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, Antonio Germano Sai.

A equipe da Infraestutura está atuando a todo o vapor para, se possível, recuperar a via em questão e, posteriormente, o acesso ser liberado.

Demais serviços de recuperação de estradas estão sendo priorizados para atender as linhas de ônibus escolares, em atendimento a solicitação do prefeito Marcão Marchi. “Essa iniciativa está ocorrendo neste momento, por conta do retorno das aulas presenciais”, detalhou o secretário.

LEIA TAMBÉM

Estrada do Pau a Pique em Louveira começa a receber obras

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios