Polícia

Derrota do Palmeiras gera confusão, gente baleada e torcedor preso

A Polícia Militar teve de intervir e jogou bombas de efeito moral

O Palmeiras perdeu o Mundial de Clubes para o Chelsea por 2 a 1 na prorrogação. Mas quem saiu derrotado foi o futebol, pois uma tremenda confusão aconteceu nas proximidades do Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo. Uma pessoa foi baleada e um outro foi preso.

A Polícia Militar da capital informou que a confusão aconteceu após a partida e um rapaz, que teria sido perseguido pela organizada, com direito a troca de garrafadas. No tumulto, ele usou uma arma de fogo e baleou na região do tórax um torcedor. Seu estado de saúde é considerado grave, e ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. O homem que atirou na vítima, foi detido.

Segundo relatos, bombas de gás de pimenta foram lançadas pela Polícia. Após a ação, a maioria dos torcedores subiram as ruas se afastando da confusão. Pequenos confrontos entre torcedores também foram registrados.

A cavalaria da Polícia Militar (PM) e agentes com escudos dispararam bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar os torcedores que se concentravam na região. Houve correria do grupo para as ruas próximas.

LEIA TAMBÉM

O Palmeiras decepciona e continua sem Mundial. O Chelsea é campeão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios