Esporte

NFL: De virada Los Angeles Rams supera o Cincinnati Bengals e volta a ser campeão do Super Bowl

Equipe não era campeã desde 2000 e se superou, mesmo perdendo Odell Beckham Jr por lesão

O torcedor do Los Angeles Rams sofreu por esperar 22 anos para voltar a ser campeão do Super Bowl. Mas ela acabou nesse domingo (13), com uma bela vitória de virada sobre o Cincinnati Bengals e se tornou o novo campeão da NFL após aplicar 23 a 20 no SoFi Stadium, sua casa em Inglewood, EUA.

Só que para chegar ao título, o caminho foi bem duro. Tudo porque os Rams perderam um dos principais reforços da temporada, o wide receiver Odell Beckham Jr. Ele sofreu uma lesão durante o segundo quarto, e sofreram a virada no placar no início do segundo tempo. Contudo, devido a um erro da arbitragem, que não marcou falta clara no cornerback Jalen Ramsey, um de seus astros na defesa.

No entanto, outro dos reforços da equipe neste ano, o linebacker Von Miller, apareceu junto a uma linha defensiva que derrubou o prodígio Joe Burrow, quarterback do Bengals, sete vezes atrás da linha de scrimmage.

Este foi o recorde de sacks num Super Bowl, empatado com o Denver Broncos em 2016, o Chicago Bears em 1986 e o Pittsburgh Steelers em 1976. E o quarterback Matthew Stafford, levado a L.A. numa troca com o Detroit Lions, comandou a campanha da virada, na qual Cooper Kupp conquistou 46 jardas e o touchdown decisivo.

O jogo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios