Esporte

Mesmo com derrota, Red Bull Bragantino lidera Grupo D do Paulistão

Massa Bruta foi derrotado por 1x0 para o São Bernardo, na noite deste domingo

O Red Bull Bragantino perdeu de 1×0 para o São Bernardo, na noite deste domingo (13), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, jogando fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio. Mesmo com o resultado adverso, o Massa Bruta segue na liderança do Grupo D da competição com dez pontos, à frente do Santos, que soma oito pontos.

Por sua vez, o São Bernardo também se mantém na liderança, mas do Grupo B, com 11 pontos, a frete do vice-líder São Paulo, que tem cinco pontos e um jogo a menos.

O jogo foi equilibrado com ambas as equipes tendo boas chances de abrir o marcador. A primeira, veio em uma ótima cobrança de falta do São Bernardo, que obrigou Maicon a fazer grande defesa, aos 21 minutos da etapa inicial.

A resposta do Red Bull Bragantino veio aos 25 minutos, em rápido contra-ataque puxado por Alerrandro, que encontrou Hyron sozinho de cara com o gol, mas o atacante desperdiçou a ótima chance chutando em cima do goleiro.

Segundo tempo

Bastante movimento, a etapa final de jogo continuou com as duas equipes procurando o gol, e tendo boas chances de encontra-lo. E, quem teve essa sorte, foi Vitinho, aos 20 minutos. Após troca de passes dentro da área do Red Bull Bragantino, o ex-jogador do Massa Bruta esperou o momento certo para finalizar para o fundo das redes.

O placar só não foi maior, porque o travessão não permitiu. Mateus Davó em contra-ataque, invadiu a área e encheu o pé, mas a bola explodiu na trave.

Próximos jogos de Red Bull Bragantino e São Bernardo

O São Bernardo agora visita o Corinthians, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (16), às 21h30. Já o Red Bull Bragantino volta a jogar em seus domínios, na quinta-feira (17), contra o Água Santa, às 19h.

LEIA TAMBÉM

São Paulo vence segunda seguida, algo que não ocorria desde agosto

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios