CidadesJundiaíPolícia

Em Jundiaí síndico é morto por Policial Militar

O crime aconteceu no Jardim Samambaia, o local precisou ser isolado nesta manhã.

Síndico de um condomínio em Jundiaí, foi morto por PM nesta manhã. O ocorrido aconteceu na Avenida Doutor Adilson Rodrigues, no Jardim Samambaia. O Policial Militar, já foi ex sindico e o desentendimento aconteceu por discordâncias na administração do condomínio.

Segundo a polícia civil, o desentendimento foi por questões antigas na administração do condomínio. Mas, a discussão teve início ainda no estacionamento e se estendeu para Av. Doutor Adilson Rodrigues. Com isso, os carros de ambos começaram a se fechar até que o PM teria atingido o síndico com quatro tiros, onde, o mesmo não teria resistido.

Em seguida, após ter baleado o síndico. O PM que não estava em horário de trabalho, voltou para casa dele no mesmo condomínio e acabou tirando a própria vida.

Esse caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Jundiaí. O Delegado, Marcos Luchesi estará ouvindo testemunhas, pessoas que moram no local para entender as gestões das divergências administrativas entre os dois. Assim como, será solicitado as câmeras de segurança do condomínio pela polícia Civil para ajudar nas investigações. A arma usada pelo policial já foi aprendida e o caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

LEIA TAMBÉM: Dois mil maços de cigarros são apreendidos em Jundiaí

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios