
Nesta quinta-feira (17), acontece o júri envolvendo um casal acusado de matar um mecânico, em Jundiaí. A vítima era o amante da suspeita e o corpo dele foi encontrado em uma área de mata.
De acordo com o Tribunal de Justiça, o júri começou às 10h, no Fórum de Jundiaí e serão ouvidas seis testemunhas, sendo cinco comuns e uma do assistente de acusação.
Na noite do crime, a polícia encontrou o carro carbonizado e o homem com metade do corpo queimado, na Rua Miguel Munhoz. No corpo também havia marcas de disparo de arma. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os investigadores coletaram informações com moradores no local. Eles alegaram que ouviram os disparos e viram um veículo saindo da região na sequência.
No celular do mecânico, a polícia encontrou mensagens que comprovavam o relacionamento entre ele e a suspeita. A polícia apurou que a mulher marcou de se encontrar com a vítima no local do crime. As conversas no celular revelaram que a mulher não queria mais manter o relacionamento com a vítima. Por isso, ela encaminhou as mensagens ao marido e os dois decidiram conseguir uma arma e matar o homem.
A equipe conseguiu na Justiça um mandado de busca e apreensão no bairro Caxambu e localizou a mulher, assim como descobriu que ela era casada. O suposto carro usado na fuga dos suspeitos também estava na casa.
LEIA TAMBÉM



