Mais um Paredão é formado no BBB 22 e climão toma conta
Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André brigam para garantir a permanência na casa
Mais um Paredão do Big Brother Brasil foi definido nesse domingo (20) e agora Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André brigam para permanecer no BBB 22. Mas a escolha rendeu debate e muita polêmica envolvendo os participantes.
O líder Lucas decidiu indicar Brunna Gonçalves para ir ao Paredão. Já a segunda indiciação ocorreu após os grupos Quarto Lollipop, Quarto Grunge e Confessionário votarem e escolheram por Jessilane, Paulo André e Eliezer para irem à disputa. No Bate e Volta, participaram os indicados pela casa e Gustavo, que foi para a berlinda depois de Brunna Gonçalves atender o Big Fone. Os brothers que conseguiram escapar do Paredão foram Eliezer e Jessilane.
O resultado causou uma tremenda irritação de Pedro Scooby, que chegou, inclusive, a arrumar as malas e ameaçou abandonar o BBB 22. Mas ele voltou atrás. Enquanto isso no Quarto Grunge, ao lado de Arthur Aguiar, Paulo André e Lucas, Scooby: “Só funciona com a gente essa falsidade”.
Roupa suja sendo lavada
A madrugada desta segunda foi de mais debate sobre o Paredão. No Quarto Grunge, Arthur Aguiar criticou a decisão do grupo que votou no Confessionário. Para o ator, “não faz sentido” que Linn da Quebrada, Natália e Jessilane continuem votando nos brothers do Quarto Grunge: “Essa conta não fecha nunca”, concluiu.
Do outro lado da casa, no Lollipop, as sisters comentavam sobre Arthur Aguiar. Laís chamou o brother de “moleque” e disse que ele está focado nela e quer atingir Jade Picon: “Ele não é homem suficiente para ir nela”, declarou.
Pedro Scooby não escondeu a decepção que teve com Douglas Silva. E disparou. “Ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, ele que deu a ideia de votar na Laís. É porque ele é meu brother, porque não sei porque fui acreditar. Eu estou sentindo que estou traindo meu próprio coração”.
Durante a madrugada, Pedro Scooby chamou Eliezer para conversar, explicou para o brother os motivos de ter escolhido o seu nome durante a dinâmica da votação e afirmou estar “revoltado” com a situação:
“Tem várias pessoas que eu votaria muito antes de você. Eu não queria nem ter votado. Tive que ir porque iria a Laís. Estou revoltado com a situação, pensei até ir embora”, revelou.
Já Paulo André foi conversar com Tiago Abravanel. O ator fez parte do grupo que votou no Confessionário e escolheu o atleta para enfrentar o Paredão. Durante o papo, o paulista perguntou:
“Se tivesse Lucas, DG e fulano de tal lá do outro quarto na reta, eu vou chegar e falar ‘tô nem aí, vou colocar o Lucas para equilibrar um Paredão?’ Isso na minha opinião não existe”, pontuou.
LEIA TAMBÉM