Homem morre eletrocutado na piscina enquanto mexia no celular
Segundo a esposa da vítima, o rapaz estava apenas com os pés na água quando houve uma descarga do aparelho que estava carregando

Um homem de 40 anos, chamado David Alexandro Ferrarese, morreu eletrocutado enquanto estava na piscina, na casa onde morava, no Jardim Europa, em Campo Limpo Paulista, e manipulava um aparelho celular que estava carregando.
De acordo com a esposa da vítima, o homem estava apenas com os pés na piscina quando houve uma descarga elétrica do aparelho móvel.
Ela ligou para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou até o Hospital das Clínicas, onde foram feitos procedimentos médicos. Entretanto, ele não resistiu e veio a óbito.
O delegado Felipe Carbonari determinou a realização de exames pelo IML de Jundiaí, com o corpo sendo liberado para sepultamento em Campo Limpo Paulista.
O delegado também determinou a apreensão do celular e do carregador para perícia do Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança do Estado.
LEIA TAMBÉM
Louveira terá vacinação contra Covid-19 até às 12h30, deste sábado