Um motorista de aplicativo e uma mulher vindos da Região Metropolitana de São Paulo estão desaparecidos. O carro onde eles estariam foi encontrado no Jardim São Camilo, em Jundiaí, pela Guarda Municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do motorista contou que recebeu mensagens estranhas no aplicativo de conversa, que não eram comuns da fala dele. Desde a quinta-feira (24) que ele não era mais visto e a Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada para realizar as investigações. O carro que ele dirigia foi achado no Jardim São Camilo, mas sujo de terra. Dentro dele haviam os peertences da mulher, que seria a passageira dele.
Conforme o apurado pela corporação, o carro teria passado pelas avenidas Humbero Cereses e 14 de Dezembro. Depois disso, foi encontrado parado na Avenida Fernão Dias Paes Leme, no São Camilo. O carro foi guinchado e levado para a Polícia Civil.
Em relação à mulher, os documentos dela foram encontrados e o filho da vítima, que tem 63 anos compareceu à Polícia Civil de Jundiaí e disse que ela iria se encontrar com uma amiga, mas não foi mais visto. Então ele ligou para o 190 da Polícia Militar pedindo ajuda.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí e as investigações liderados pelos delegados Josias Guimarães e Rafael Diório Costa começaram. Quem tiver informações devem ligar no telefone 181 do Disque Denúncia. Não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM
Motociclista cai de moto e morre após atropelamento na Bandeirantes