
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí acusado de furtar barras de ferro na futura Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Ponte São João, que passa por obras. Ele tentou levar os objetos na noite de sábado (26), mas não contava com a denúncia da população, que flagrou o crime.
De acordo com a corporação, uma equipe fazia patrulhamento no local, quando receberam a ligação no telefone 153, alertando sobre um homem arrastando barras de ferro na Ponte São João. Ele seguia para o Jardim São Camilo.
Após buscas, ele foi encontrado na Rua José Maria Whitaker e acabou sendo abordado. Questionado, ele confessou o crime e disse que estava levando barras de ferro com 12 metros de comprimento. O suspeito contou que era usuário de drogas e para furtar, pulou o portão da construção e pegou duas barras de ferro. A ideia dele seria trocar os objetos por drogas.
As barras de ferro foram devolvidas para a obra, enquanto ele foi preso e o delegado Antônio Seleguin Júnior determinou a prisão dele, sendo indiciado por furto.
LEIA TAMBÉM



