JundiaíPolícia

Três pessoas acusadas de assaltos em Jundiaí são presas

Eles utilizavam carros roubados durante as ações

Dois homens e uma mulher foram presos no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. O trio é acusado de realizar roubos e furtos em diversos pontos da cidade. Para isso, eles usavam dois carros, que também eram roubados, para as execuções dos crimes.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 11º Batalhão de Jundiaí cuidava da busca de um HB 20, que esteve envolvido no roubo a carga de cigarros na Vila Maringá. Os policiais, quando chegaram, flagraram dois homens trocando placas do carro, sendo que o verdadeiro era de São Paulo.

Um suspeito foi para uma residência, enquanto um outro foi preso, mesmo alegando que iria “cortar os cabelos”. Após pedirem autorização à moradore, a Polícia Militar fez a revista e encontrou sete celulares, aparelhos de TV e joias, que foram apreendidos. Além disso, também foram encontrados quatro jogos de placas diferentes.

A equipe fez a consulta e descobriu que o grupo participou de um roubo na última quinta-feira (24), na Vila Progresso. Na ocasião, uma família foi feita refém e eles foram fazer o reconhecimento, confirmando a identidade dos acusados e diversos produtos eram das vítimas.

Questionados, um dos suspeitos confirmou a participação do roubo e alegou que fazia roubos de carros, sendo que um deles foi “alugado” aos assaltantes. Agora a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí cuida das investigações sobre o uso das placas roubadas. O simulacro usado pelos bandidos, também foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

Drogas são encontradas dentro de carro apreendido em operação da DISE de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios