
Dois homens e uma mulher foram presos no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. O trio é acusado de realizar roubos e furtos em diversos pontos da cidade. Para isso, eles usavam dois carros, que também eram roubados, para as execuções dos crimes.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 11º Batalhão de Jundiaí cuidava da busca de um HB 20, que esteve envolvido no roubo a carga de cigarros na Vila Maringá. Os policiais, quando chegaram, flagraram dois homens trocando placas do carro, sendo que o verdadeiro era de São Paulo.
Um suspeito foi para uma residência, enquanto um outro foi preso, mesmo alegando que iria “cortar os cabelos”. Após pedirem autorização à moradore, a Polícia Militar fez a revista e encontrou sete celulares, aparelhos de TV e joias, que foram apreendidos. Além disso, também foram encontrados quatro jogos de placas diferentes.
A equipe fez a consulta e descobriu que o grupo participou de um roubo na última quinta-feira (24), na Vila Progresso. Na ocasião, uma família foi feita refém e eles foram fazer o reconhecimento, confirmando a identidade dos acusados e diversos produtos eram das vítimas.
Questionados, um dos suspeitos confirmou a participação do roubo e alegou que fazia roubos de carros, sendo que um deles foi “alugado” aos assaltantes. Agora a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí cuida das investigações sobre o uso das placas roubadas. O simulacro usado pelos bandidos, também foi apreendido.
LEIA TAMBÉM
Drogas são encontradas dentro de carro apreendido em operação da DISE de Jundiaí



