Lar e Construção

Instalações de pisos e azulejos vão contar com novidades

Além de eficácia, os equipamentos prometem dar maior qualidade no serviço

Enquanto um produto é tendência mundial no setor da construção civil, o outro está revolucionando o processo de assentar pisos. O Espaçador e Nivelador T-Lock e a Ventosa Vibratória, respectivamente, serão os destaques no estande da Moldimplas, empresa de Blumenau, em Santa Catarina, na 26ª edição da Feicon. O evento, que será realizado de 29 de março a 1º de abril, é o único da América Latina que oferece uma visão completa do mix de setores da construção e arquitetura em um só lugar.

Créditos: Divulgação

O principal diferencial do sistema de nivelamento T-Lock, em comparação ao nivelador tradicional, é a sua característica 100% reutilizável. Ao optar por essa versão, o profissional desrosqueia a peça e ela sai por completo, não precisando quebrar para removê-la. Além de contar com a economia de uma peça resistente e reutilizável por anos, ainda estará contribuindo para o meio ambiente, pois reduz consideravelmente a quantidade de plástico descartado. Atualmente, a Moldimplas é a única indústria a disponibilizar esse produto no país.

Ventosa

O outro destaque da Moldimplas na Feicon, a Ventosa Vibratória, propõe uma qualidade maior nos serviços de instalação. “Por meio da vibração, esse produto elimina eventuais bolhas de ar, que se prendem entre a argamassa e as cerâmicas, e podem danificar ou até soltá-las com o passar do tempo”, explica Josiane de Araujo, diretora Executiva da Moldimplas.

Créditos: Divulgação

Esses dois produtos fazem parte de um amplo portfólio com 72 opções, sendo 18 delas lançamentos da linha própria Dimaestro, que a Moldimplas estará expondo em sua quarta participação na Feicon. “As feiras têm um importante papel no nosso contato com o consumidor. Por isso, após dois anos sem eventos presenciais, estamos entusiasmados com esse retorno. Para deixar o nosso estande ainda mais completo e atrativo, pensamos em cada detalhe, desde a montagem até as atrações. Teremos o apoio de parceiros, diversas novidades, atividades, brindes e um sorteio”, conta a diretora.

Para contribuir na demonstração dos produtos, a Moldimplas contará com a participação especial do grupo Sou Cunheiro, que capacita e apoia os profissionais azulejistas.

Produtos importados na Feicon

No Brasil, a Moldimplas é a distribuidora exclusiva da marca italiana Montolit e da espanhola Rubi, ambas líderes mundiais na fabricação de máquinas de corte e equipamentos para azulejistas. “Está entre as nossas maiores conquistas a oportunidade de disponibilizar produtos tão diferenciados e inovadores no nosso país. Para quem quiser conferir de perto, estaremos com destaques das duas marcas internacionais na Feicon”, comemora Josiane.

Para reforçar a parceria, após a Feicon a Moldimplas irá sortear três produtos que estarão expostos na feira, incluindo os da marca espanhola. Podem participar todos os profissionais da construção civil que se cadastrarem neste link.

LEIA TAMBÉM

Vai comprar um imóvel? É bom seguir algumas dicas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios