Campo Limpo PaulistaPolícia

Caso Lara: Polícia ouve depoimentos de familiares

Principal suspeito pelo assassinato da criança encontra-se foragido da Justiça

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil colheu depoimentos da tia e do primo da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, encontrada morta no último dia 19, em Francisco Morato. A criança havia sumido no dia 16 de março, em Campo Limpo Paulista, quando saiu para comprar refrigerantes em um estabelecimento perto de onde morava.

De acordo com reportagem da TV Tem, os depoimentos duraram cerca de 1h30. Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) questionaram os familiares se eles conheciam o homem que aparece nas câmeras de segurança, na região em que Lara foi vista pela última vez. Ainda segundo a reportagem, ambos afirmaram que nunca viram e nem sabem quem é o sujeito.

Para a polícia este rapaz (que não teve a identidade revelada) é considerado um dos principais suspeitos pelo desaparecimento e posterior morte da menina Lara. Ele teve prisão temporária expedida pela Justiça, nesta segunda-feira (28), pela manhã, mas não foi encontrado em sua residência e é considerado foragido.

LEIA TAMBÉM

Caso Lara: Justiça decreta prisão temporária de suspeito no assassinato da criança

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios