Cadastro para a regularização fundiária de Louveira é realizado
Iniiciativa é feita no Jardim Esmeralda e os moradores devem aprsentar o contrato de compra e venda do imóvel
Na próxima segunda-feira (4), a Prefeitura de Louveira vai começar a realizar o Cadastro Social dos moradores que não possuem documentação de seus imóveis no bairro Jardim Esmeralda. São, ao todo, 153 imóveis.
O cadastro é uma das etapas do processo de Regularização Fundiária. Com ele, a FumHab realizará o Projeto da Regularização Fundiária e a aprovação, que será enviada ao cartório para registro.
O Cadastro Social será feito por técnicos da empresa contratada (InCidade), que percorrem os bairros de segunda a sábado, das 15h às 18h, coletando as informações e orientando os moradores sobre a regularização.
Documentos necessários:
– RG e CPF (casal);
– Certidão de Casamento ou de Nascimento (casal);
– Título de eleitor;
– Comprovante de Endereço;
– Contrato de compra e venda;
– Termo de doação ou cessão do imóvel.
Atendimento
Em caso de dúvidas, o atendimento pode ser feito pelo Whatsapp da InCidade,(11) 99238-4504, de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Para mais informações, os moradores devem entrar em contato com a FumHab pelo telefone (19)3878-4440 ou (19) 38781960, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. O atendimento também pode ser presencial na sede da FumHab na Rua Geraldo Burck, 339, Residencial Burck, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
LEIA TAMBÉM
DAE Jundiaí leva rede de esgoto para o Loteamento Fazendinha