JundiaíPolícia

Mulher grávida de 8 meses é presa por furto em Jundiaí

Cliente notou atitude suspeita e chamou a Guarda Municipal

Uma mulher, grávida de 8 meses, foi presa, neste sábado (2), após furtar quatro lojas no Maxi Shopping, em Jundiaí. Um cliente notou ela colocava roupas dentro de uma bolsa, e suspeitou da atitude. A testemunha também percebeu que, ao sair de uma das lojas, sem pagar, ela entrou em um carro, com placa de Belo Horizonte, e foi embora.

A pessoa que testemunhou o furto, acionou a Guarda Municipal, que por equipes de equipes de motos, começou a fazer rondas por ruas próximas ao hopping em busca da ladra. O carro, com as mesmas características passadas, foi avistado no Jardim Florestal, no sentido Rodovia João Cereser. Lá, os guardas deicdiram fazer a abordagem.

A mulher confirmou o roubo. No porta-malas do veículo foram encontradas as peças subtraídas das lojas, avaliadas em R$ 4 mil. Entre os itens, havia roupa para bebê, camisolas, e roupas para adultos. Todas as peças foram devolvidas paras as respectivas lojas.

A mulher foi encaminha à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por furto, e levada para a Cadeia de Itupeva, onde aguardará decisão da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Suspeito por tráfico é “caguetado” na hora, e preso pela polícia

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios