EconomiaSaúde

Ministro Paulo Guedes é diagnosticado com Covid-19

O titular do Ministério da Economia apresenta sintomas leves e vai cumprir o protocolo

Nesta segunda-feira (25), o Ministério da Economia informou que o ministro Paulo Guedes foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com a assessoria, ele apresentou sintomas leves e garante que ele tomou as três doses da vacina.

“Os compromissos presenciais desta semana foram cancelados. Com sintomas leves e tendo tomado as três doses da vacina, o ministro manteve a agenda de reuniões virtuais e permanecerá em isolamento”, acrescentou.

Na semana passada, Guedes viajou a Washington, capital dos Estados Unidos, para a reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial. Além disso, ele também participou de encontros do G20, grupo das vinte maiores economias do mundo.

Emergência

Na última semana, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou portaria que estabelece o fim da Emergência em Saúde Pública de importância Nacional (Espin) em decorrência da Covid.

“Nós não acabamos com a Covid e nem com o vírus. Iremos aprender a conviver com ele. Temos capacidade de combater hoje”, disse Queiroga na ocasião.

LEIA TAMBÉM

Segunda noite de desfiles das Escolas de Samba de São Paulo é marcado por Bolsonaro “virando” jacaré após ser vacinado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios