Grupo tenta evitar que policiais prendam homem armado
Cerca de 20 pessoas tumultuaram ação policial em Várzea Paulista, na noite desta segunda-feira
Um grupo, de aproximadamente, 20 pessoas, tentou impedir que policiais prendesse um homem armado, na noite desta segunda-feira (25), no bairro de Jardim Promeca, na cidade de Várzea Paulista.
Os policiais estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro, quando suspeitaram de um grupo de pessoas. Na tentativa de abordá-los, o grupo se dispersou. Um dos rapazes que correu, deixou cair dinheiro no chão, levando ainda mais suspeitas aos policiais, por supostamente ser dinheiro de venda de drogas.
Os policiais foram ao encalço dele, e o renderam dentro de um bar. Ao ser revistado, foi encontrado com o rapaz um revólver municiado. Na tentativa de prendê-lo, o grupo retornou e tentou impedir a ação policial. Foi necessário chamar por reforço para que os PMs pudessem finalizar a prisão do sujeito.
Ele foi encaminhado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, e foi conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
PF investiga hangar após operação contra o tráfico de drogas