Campo Limpo PaulistaPolícia

Polícia prende mulher que comprou pneus do carro do taxista morto em Campo Limpo

Investigações continuam e o autor do assassinato já está preso

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu nessa quinta-feira (12) uma mulher que comprou pneus do carro do taxista encontrado morto na Estrada do Garcia, em Campo Limpo Paulista. O suspeito acusado do assassinato já está preso.

Segundo a Polícia Civil, a mulher contou no depoimento que não sabia da origem dos pneus. O homem que vendeu o produto teria contado uma história e ela precisava comprar os produtos. Os pneus foram vendidos no mesmo dia do crime pelo suspeito de matar o taxista.

A mulher foi presa por receptação, mas fez o pagamento da fiança e vai responder em liberdade. Já o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil está investigando se houve a participação de mais pessoas na morte do taxista. De acordo com a DIG de Jundiaí, a equipe não descarta a possibilidade de mais envolvidos.

O principal suspeito, que foi preso ainda no sábado (7) e confessou o crime, roubou o carro e levou o motorista para um terreno baldio. O taxista foi esfaqueado no pescoço.

No momento da prisão, o suspeito estava na própria casa, com cartões e documentos do taxista.

LEIA TAMBÉM

Polícia procura por mais suspeitos responsáveis pela morte de um taxista em Campo Limpo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!