CabreúvaJundiaíPolícia

Policiais de Cabréuva libertam vítima e apreendem produtos roubados

A van e a carga foram levados pelos criminosos

A Polícia Civil conseguiu resgatar uma vítima de roubo em Cabreúva e que estava em cárcere, nessa quinta-feira (12). A van e a carga chegaram a ser levadas pelos criminosos, mas foram localizadas e recuperadas. Por enquanto nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, era por volta das 12h30, quando o condutor passava pela Rua Adelino Martins e faria uma entrega. Mas foi surpreendido com a chegada de dois suspeitos armados e anunciaram o assalto. Para que eles não fossem reconhecidos, obrigaram a vítima a abaixar a cabeça. Ele foi colocado dentro da van e estava o tempo todo sob a mira de um revólver calibre 38.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A vítima relatou ainda que três criminosos participaram da ação e ainda teve os cartões e os documentos foram roubados. Além disso, foi obrigado a passar as senhas dos cartões e ainda fez a transferências do dinheiro via Pix.

Ele foi solto na Rua Navarro de Andrade, no Parque Centenário, em Jundiaí. A vítima foi até a um clube pedir ajuda e ligou para a Polícia, que compareceu, atendeu a vítima e ele apontou o local onde foi roubado e onde a carga teria sido deixada. Ela foi encontrada, mas a Van desapareceu

As buscas foram feitas e ao chegar no Vista Alegre, em Jundiaí, a van foi encontrada. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil já iniciou as investigações para encontrar os acusados.

LEIA TAMBÉM

Carga de celulares é roubada na Via Anhanguera em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!