Jada Pinkett Smith torce por reconciliação de Will Smith e Chris Rock
Will Smith foi banido do Oscar por 10 anos
Jada Pinkett Smith afirmou que torce por uma reconciliação de Will Smith e Chris Rock após o tapa que o ganhador do Oscar desferiu contra o comediante na cerimônia deste ano.
De acordo com Jada Pinkett Smith em um episódio de seu talk show no facebook, ela acredita em uma desculpa de ambos os lados.
“Sobre a noite do Oscar, eu espero profundamente que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, falar sobre isso e se reconciliar”.
Ainda de acordo com um teaser do episódio, a sua mais recente produção será focada em alopecia, condição que leva à queda de cabelo e que chamou atenção de Chris Rock durante a cerimônia.
Segundo o próprio Will Smith em entrevista a David Letterman em um especial da Netflix, ele acreditou que sua carreira havia acabado e teve visões de todas suas conquistas desaparecendo.
Sendo assim, o único que ainda não falou publicamente sobre o que aconteceu no Oscar deste ano é a vítima do tapa, Chris Rock. O comediante chegou a fazer algumas menções ao acontecimento mas garantiu que falará sobre o assunto quando lhe pagarem.
Leia mais
Academia de Hollywood tira Will Smith por 10 anos da cerimônia do Oscar