CabreúvaPolícia

Polícia resgata cinco crianças em estado de abandono no Interior de SP

Caso aconteceu em Cabreúva e ocorrência similar foi registrada no sábado

Mais uma ocorrência de abandono de crianças foi registrada em Cabreúva, Interior de São Paulo. Desta vez foi no bairro Vilarejo, onde a Polícia Militar encontrou cinco crianças abandonadas em uma casa nessa segunda-feira (13).

A PM informa que atendeu a ocorrência após denúncia de vizinhos, alegando o problema. Chegando ao endereço, os policiais viram as crianças sozinhas. O Conselho Tutelar foi chamado e abrigou as crianças.

Ainda conforme a PM, são três meninas de 11, 10 e 9 anos de idade, e dois meninos de 6 e 4 anos. A mãe ainda não foi encontrada. O caso foi registrado na delegacia de Cabreúva e será investigado.

Antes, no sábado (11), também em Cabreúva, outras três crianças foram encontradas sozinhas em uma casa no bairro Jacaré.

Investigação

A Polícia Civil investiga também nesta segunda-feira (13), uma possível situação de abandono de incapaz após três crianças serem encontradas sozinhas em uma casa no bairro Jacaré.

De acordo com a Polícia Militar, elas teriam sido abandonadas pela mãe, na noite anterior, na casa onde moravam juntas. As crianças são uma menina de sete anos, com Síndrome de Down, um menino, de cinco anos, e um bebê, de um ano e três meses. O mais novo estava com muito frio.

As três crianças foram levadas para um abrigo da cidade, que fica no bairro Bonfim. Até a manhã desta segunda-feira, a mãe não tinha sido localizada e nenhum outro responsável encontrado.

O Conselho Tutelar vai enviar o caso para o Ministério Público e busca informações sobre a mãe das crianças e família.

LEIA TAMBÉM

Polícia de Cabreúva irá investigar abandono de três crianças

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios