JundiaíPolíciaTrânsito

Rodovias da Região de Jundiaí registram duas mortes

Na Anhanguera a vítima era funcionário da AutoBAn. Já na Bandeirantes, a garupa da moto foi a vítima fatal

A sexta-feira (17) ficou marcada por confirmações de mortes no Sistema Anhanguera-Bandeirantes, em Jundiaí. Na Anhanguera, um funcionário da CCR AutoBAn, justamente a concessionária responsável pela rodovia morreu vítima de acidente. Já na Bandeirantes, uma jovem de 30 anos, que estava na garupa da moto foi vítima fatal de acidente após cair do veículo.

No caso do funcionário, ele pilotava a moto na Anhanguera, quando ao passar no Km 50, tentou desviar de uma carreta, mas atingiu a parte traseira. Ele sofreu um politraumatismo e uma equipe da UTI Móvel chegou para tentar fazer o resgate. Mas a morte dele foi confirmada. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Já na Bandeirantes uma jovem de 30 anos faleceu nessa sexta, após ficar cinco dias internada no Hospital São Vicente de Paulo. Ela caiu da garupa no Km 45 da Bandeirantes no último dia 5 de junho e na ocasião, o condutor da moto estava dirigindo embriagado. Ele foi preso.

A jovem esteve internada, mas devido a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça, não resistiu e morreu.

LEIA TAMBÉM

Onça correndo pelas ruas de SP assusta moradores

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios