ItatibaJundiaíPolícia

Quadrilha acusada de roubo de caminhão em Jundiaí é presa

Os policiais flagraram o veículo sendo escoltado por mais um carro

Quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha foram presos nesse sábado (18) em Jundiaí. O grupo é acusado de roubar um caminhão no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da PM (COPOM), acionou os policiais sobre uma ocorrência do crime. A vítima relatou que homens em um carro de cor branca saíram e levaram o caminhão. As buscas foram realizadas e a equipe flagrou o caminhão sendo escoltado.

Os bandidos perceberam a chegada dos policiais e tentou fugir, sendo parada em Itatiba pelas equipes do 11º e 49º BPMI. Já o suspeito que levava o caminhão foi detido ainda em Jundiaí. O ladrão que dirigia o caminhão confessou que foi contratado para cometer o crime e receberia R$ 500 para levar o caminhão até Campinas.

Todos os quatro presos foram levados ao Plantão Policial e permanecem à disposição da Justiça. O caminhão foi devolvido ao dono e o carro onde o restante da quadrilha estava seguiu apreendido.

LEIA TAMBÉM

Caminhões roubados são recuperados pela Guarda de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios