A Polícia Civil indiciou um médico que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí. Ele seria o responsável pelo acidente que terminou na morte de um homem de 28 anos na segunda-feira (20), na Alameda CESP.
De acordo com a corporação, o médico teria se envolvido em um outro acidente, mas contra um carro que fazia o serviço de transporte por aplicativo. O motorista do aplicativo passou a seguir o profissional de saúde, com a intenção de que parasse. O médico entrou na contramão de direção da via e bateu contra um outro carro onde a vítima fatal, identificada como Marcos da Silva Rocha e uma mulher estavam.
A mulher foi levada para o Hospital São Vicente Paulo e permanece internada. Já Marcos acabou morrendo e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Exames necroscópicos estão sendo feitos.
O caso está sob responsabilidade do delegado Marcel Fehr, que pediu a realização da perícia da Polícia Científica. Segundo a denúncia, o carro do aplicativo foi atingido pelo Jeep e por um C3. O médico vai responder pelo processo de Homicídio Culposo (quando não há intenção de matar).
LEIA TAMBÉM
Dois veículos capotam e provocam a morte de uma pessoa em Jundiaí