Uma jovem de 27 anos foi morta nesse domingo (26) dentro da chácara onde morada, no bairro Santo Antônio, em Itatiba. Ela foi baleada e a arma do crime foi apreendida com a numeração raspada.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 6h20, quando a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de disparo numa chácara. Uma pessoa teria morrido no local e os agentes foram até o local.
Ao chegarem na chácara, viram a jovem caída no chão com um ferimento no tórax. Outras pessoas estavam próximas da vítima e foram ouvidas.
Câmeras de segurança foram analisadas pela perícia e nas imagens há o registro de um suspeito ter pego a arma e dar um disparo, Uma testemunha chegou a desarmá-lo, mas não imobilizá-lo. Por isso, ele conseguiu fugir da cena do crime com o carro.
Com auxílio do sistema de monitoramento de Itatiba, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Erasmo Crispim. Um exame necroscópico com coleta de DNA da vítima foi solicitado. O caso será investigado como homicídio.
LEIA TAMBÉM
Homem reage a assalto e mata bandido em Campo Limpo Paulista