JundiaíJustiça

Caso Fernanda: Suspeitas do crime são soltas e família se revolta

Assassinato aconteceu em fevereiro deste ano em Jundiaí

A família da jovem Fernanda Vitória da Silva, de 16 anos, morta no Jardim São Camilo, em Jundiaí, está revoltada com a Justiça. O motivo foi porque as suspeitas do assassinato foram soltas após pedido dado ao Ministério Público.

Tudo começou quando no último dia 14 de fevereiro, foi notificado o desaparecimento da adolescente. No dia 26 daquele mês, o corpo de Fernanda foi achado em uma área de mata no bairro Caxambu pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

As investigações foram feitas e uma das suspeitas de ter ocultado o cadáver dela, revelou onde o corpo estava. Ela alegou que ajudou no transporte do corpo no carro. Além disso, revelou que quem matou Fernanda foi a amiga dela, quando as duas estavam na casa da suspeita.

O motivo do assassinato foi ciúmes da dona da casa, já que diante da beleza dela, teria chamado a atenção do companheiro da dona da casa. Elas foram presas, mas após decisão do Ministério Público, a soltura da dupla foi determinada.

Revolta

Os familiares estão revoltados com a decisão e ainda não compreenderam qual o real motivo para que as suspeitas pudessem ser soltas. A expectativa é que o caso vá parar na Justiça e que as suspeitas possam ser julgadas e condenadas.

A alegação do Ministério Público foi que devido ao fato do corpo de Fernanda estar em avançado estado de decomposição, a causa foi considerada como “indeterminado”. Mesmo com uma faca usada no crime tendo sido apreendida, não houve a real comprovação da morte.

LEIA TAMBÉM

Adolescente encontrada morta em Jundiaí foi assassinada por ciúmes, diz polícia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios