![Empreendedores de Jundiaí voltam a contar com a linha de crédito do Banco do Povo](/wp-content/uploads/2022/06/banco_do_povo-9-1280x873-1-780x470.jpg?v=1656427428)
Os empreendedores com dívidas de Jundiaí enfim tem uma boa notícia. O Banco do Povo retoma a realização da linha de crédito e assim a expectativa é ajudar a pessoa a solucionar as pendências.
A iniciativa do Governo de São Paulo espera facilitar a regularização da situação de empresários negativados junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.
Os empreendedores podem solicitar créditos de R$ 100 a R$ 5 mil a juro zero com até 180 dias para iniciar o pagamento da 1ª parcela. E ainda mais 24 meses para quitação do crédito.
O crédito será concedido para micro, pequenas e médias empresas qualificadas como Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Pequenas e Médias Empresas (PME), Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli) ou Sociedade Limitada (LTDA) no estado de São Paulo, que se endividaram a partir de março de 2020 e não conseguiram quitar os pagamentos.
Como fazer?
Para ter acesso ao crédito, é necessário apresentar um plano de recuperação, possuir documento comprobatório emitido por órgãos de defesa do consumidor e realizar a trilha de curso da linha com carga horária de 20 horas. Para isso, é preciso procurar o Banco do Povo da cidade onde o CNPJ da empresa foi emitido.
O Banco do Povo de Jundiaí está localizado no Espaço Jundiaí Empreendedora.
LEIA TAMBÉM
Redução do ICMS é anunciado pelo Governo de SP e valor da gasolina deve reduzir