Um motorista de 34 anos provocou acidente de trânsito na Via Anhanguera, em Jundiaí, nesta sexta-feira (1º). Ele foi detido e visto com sinais de embriaguez, mas pagou uma fiança de R$ 8 mil e responderá o processo em liberdade.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no Km 66 da Anhanguera, no trecho do bairro dos Fernandes, sentido São Paulo. O motorista bateu na traseira de um outro carro e os policiais foram atender a ocorrência. Ele falava com uma voz pastosa e aparentava sinais de embriaguez.
Os policiais pediram que ele fizesse o teste de bafômetro, mas se recusou e assim foi autuado por embriaguez. Já o motorista de 56 anos que teve o carro atingido, estava desacordado, fraturou a pena e foi socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo.
O condutor embriagado foi levado ao Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo solicitou a vinda de um médico legista, que comprovou a embriaguez do suspeito. Questionado, disse que participou de um “esquenta” em Louveira e dirigiu embriagado. Mas como pagou a fiança de R$ 8 mil, responderá o processo em liberdade.
LEIA TAMBÉM