
Uma jovem de 21 anos foi presa no bairro Campininha, em Cabreúva, nesta sexta-feira (1º). Ela é acusada de cometer o tráfico de drogas e centenas porções de entorpecentes foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma denúncia de tráfico que acontecia no bairro e todas as descrições sobre a suspeita foram passadas. O que mais chamou a atenção é que ela estava com a perna engessada. Chegando ao local, a mulher foi vista entregando drogas a um “cliente”.
Os policiais foram até a casa da acusada e foram achadas 118 porções de crack, mais 105 de cocaína, um quilo de cocaína e ainda dois frascos de anestésico para animais. Além disso, também foram encontradas quatro máquinas de cartões, celulares e uma réplica de pistola.
Ela foi conduzida à delegacia de Cabreúva, mas diante do delegado Ruiter Martins da Silva, negou que a droga fosse dela, dizendo que pertencia ao companheiro. Contudo, não revelou a identidade dele e ainda disse que foi agredida pelos policiais. Mas os agentes negaram a acusação. Assim, ela foi presa em flagrante e levada para a Cadeia Feminina de Itupeva.
LEIA TAMBÉM