Arraiá Vegano da Mata de Jundiaí vai ajudar a Mata Ciliar
Atração terá alimentos veganos e muita música, diversão e outras atividades

As festas Junina e Julina continuam rolando em Jundiaí. Para este sábado (9), o destaque será o Arraiá Vegano da Mata, que terá diversas atrações, como bingo, aulas de forró, yoga e meditação. Também vão ocorrer atividades de educação ambiental, brincadeiras juninas e as tradicionais comidas típicas, mas com um toque vegano.
O evento é organizado pelo Coletivo Japy, junto com a Sociedade pela Mata Ciliar (SMC). Todo o dinheiro arrecadado será destinado para o pagamento dos custos do processo judicial movido pela VOA-SP contra a Mata Ciliar. O valor que precisa ser pago é de R$ 84 mil.
Na gastronomia vegana, o Arraiá Vegano terá um pastel, caldinho de feijão, sanduíche buraco quente, notdog (que é um hot dog com salsicha vegetal), canjica, bolos, docinhos, pipoca, algodão doce, vinho quente e quentão sem álcool.
O preço da entrada custa R$ 35 e a pessoa poderá ter direito a uma pipoca, um algodão doce e um vinho quente ou quentão. Além disso, a pessoa poderá participar das aulas de Yoga, meditação e forró. O Arraiá Vegano da Mata acontece no Bike Hotel, na Avenida Luiz Gobbo, 5861, no bairro Santa Clara.
LEIA TAMBÉM