GeralJundiaí

Programa da DAE Jundiaí estimula pagamento de dívidas com descontos

Clientes com pendências até o ano passado podem buscar a quitação

Para estimular as pessoas que estão com dívidas pendentes com a DAE Jundiaí, foi lançado o Programa de Pagamento Incentivado. Todos que tiverem pendências até 2021 poderão participar e os descontos chegam a 90% sobre multas e juros.

De acordo com a DAE Jundiaí, o cliente deve ir a um dos cinco Postos de Atendimento para resolver a pendência. O Programa vai funcionar até 15 de outubro, ou seja, por 90 dias. “A adesão ao PPI está atrelada à regularidade dos pagamentos das faturas dos serviços prestados em 2022. Já os descontos só valem para contas não pagas até 2021”, explica o diretor Comercial e Financeiro da DAE, Benedito Nogueira.

Imóveis das categorias residencial, comercial, industrial, independentemente da situação da ligação (ativa, cortada ou desligada), poderão ter acesso ao Programa. A exceção fica por conta de débitos que já se tornaram objeto de demanda judicial.

Quem fizer o pagamento à vista, terá 90% de desconto sobre a multa e sobre os juros. Também será possível parcelar as contas, com descontos correspondentes: em seis parcelas, o desconto é de 80%; de 7 a 12, 60%, de 13 a 24, 40%, de 25 a 36, 25%, de 37 a 48, 15%. Já entre 49 e 60 parcelas mensais, número máximo possível, o desconto é de 10%.

Postos de Atendimento

A DAE conta com Postos na Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Centro e Ponte São João, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Além disso, possui uma unidade dentro do Poupatempo, que abre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento da empresa, no 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

LEIA TAMBÉM

INSS começa a pagar aposentadorias e pensões de julho

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios