Homem nega ter agredido a jovem encontrada desmaiada em viela de Guarujá
Ele afirmou aos policiais que "levou pedrada" da vítima. A mãe da jovem afirma que o companheiro foi sim o responsável pelo caso

A Polícia Civil de Guarujá ouviu o companheiro da jovem Andressa dos Santos Freitas, de 26 anos, encontrada desmaiada e agredida em uma viela. De acordo com o depoimento, ele afirmou que os dois tiveram uma briga numa festa, mas negou ter agredido ela. O homem ainda disse que ela “o agrediu e também jogou pedra nele”.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o casal se desentendeu e o homem foi embora sozinho da festa. Após isso, o rapaz falou que não teve mais nenhum contato com Andressa e além disso, disse que após sair da festa foi para casa e, depois, foi até a casa da tia da jovem, onde estava o filho do casal.
No entanto, o depoimento da mãe da jovem é contrário e ela relatou que ele é acusado sim de ter agredido. De acordo com a mãe da vítima, que ele estava com a jovem antes dela ter sido encontrada. Segundo ela, testemunhas observaram um comportamento agressivo do genro. Não há confirmação da polícia de que o homem seja o autor do crime. O caso segue sendo investigado.
Andressa foi encontrada desacordada e com sangramento no ouvido, na entrada do edifício da tia, por uma vizinha. O companheiro afirma que estava indo buscar o filho quando se deparou com a situação.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária e transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA). O companheiro também recebeu atendimento médico na mesma unidade de saúde. Segundo a SSP, ele afirma ser por conta dos ferimentos causados pela jovem.
Respostas
De acordo com a Polícia Civil, existe uma espera das autoridades para que a paciente se recupere. Assim, será possível ouvir o depoimento dela. Até o momento, poucas testemunhas foram ouvidos.
Já a Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga a autoria das agressões a jovem. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Guarujá. A autoridade policial escuta as testemunhas e aguarda o laudo da perícia realizada nas roupas da vítima e do companheiro.
LEIA TAMBÉM
Jovem é achada em viela após ser agredida pelo companheiro no Guarujá