JundiaíJustiçaPolícia

Suspeito de roubar supermercado é solto e Justiça investiga Guarda de Jundiaí

O acusado alega ter sido torturado

Foi determinada pela Justiça de Jundiaí que o homem acusado de participar de um roubo a um restaurante e residência em Jundiaí fosse solto. Ele é apontado por roubar um comerciante na Avenida Nicola Aciéri e segue investigado. O motivo da soltura se deve a uma suspeita de tortura que a Guarda Municipal teria cometido.

Segundo o despacho do juiz, o promotor de Justiça determinou um perito para constatar as lesões ao assaltante. Tudo porque houve contradição entre o exame feito no domingo (31), com o que houve na sala de audiência de custódia.

O médico afirmou que não viu as supostas lesões, devido ao fato dele estar com a cabeça baixa. Por não ter olhado para o rosto, foi determinado que o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí recebesse o ofício e passasse por apuração.

Questionado pelos ferimentos, o acusado revelou que dois dos três guardas municipais de Jundiaí que atenderam a ocorrência provocaram tortura, com socos e choques. Tudo com o intuito de confessar o crime, já que admitiu o roubo para a ex-mulher. Agora, a Corregedoria da Guarda Municipal de Jundiaí será comunicada.

Entenda como foi o crime

No sábado (30) um restaurante foi invadido e roubado por suspeitos, que executaram o assalto. Após roubarem o estabelecimento, também invadiram a casa do proprietário e levaram relógios, dinheiro, eletrônicos e cuecas. Um homem chegou a ser preso.

As vítimas alegaram ter sofrido tortura do acusado e dos outros integrantes da quadrilha. O caso também é apurado pela Delegacia de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM

Homem rouba restaurante da ex-mulher e vai preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios