JundiaíPolícia

DISE de Jundiaí apreende 8 Kg de drogas e mulher é presa

Ela, junto com o marido faziam a comercialização dos entorpecentes

Mais de 8 Kg de drogas foram apreendidos após ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí nessa terça-feira (2). Uma mulher que estava com um bebê de 5 meses foi presa em flagrante. Ela, junto com o marido eram responsáveis pela comercialização dos entorpecentes.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe do delegado Marcel Fehr recebeu uma denúncia de que a dupla fazer a venda de drogas no Vetor Oeste, mas também na cidade de Itupeva. A casa onde eles viviam, na Estrada Municipal do Novo Horizonte, era usada para embalar as drogas. Eles já tinham sido presos em uma ocasião anterior.

Ao chegarem no endereço, os policiais da DISE de Jundiaí, a mulher foi encontrada com um bebê de cinco meses. Já o marido não foi encontrado. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e na casa haviam mais de oito quilos de drogas, um litro de lança-perfume e mais de centenas de embalagens vazias, que seriam usadas para o acondicionamento das drogas.

A mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Itupeva, enquanto que o bebê foi deixado sob cuidados da avó. Os outros envolvidos no crime também receberam sentença. Um homem foi preso e levado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista. Já um adolescente foi levado para a Fundação Casa.

LEIA TAMBÉM

PF apreende mais de 300 Kg de cocaína em carga de laranja

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios