HBO Max começa a remover conteúdo de sua plataforma
estratégia está sendo adotado pela nova direção do serviço de streaming

A HBO Max começou a remover conteúdo de sua plataforma de streaming nesta quinta-feira (4) e diversos títulos deixaram o serviço.
De acordo com assinantes americanos, títulos como ‘Convenção das Bruxas’, Superinteligência, Um Pepino Americano,Confinamento e Charm City Kings não podem mais ser acessados.
Ainda de acordo com o próprio serviço, a HBO Max irá se unir com a Discovery + e alguns produtos não fazem parte do planejamento da marca.
“Em preparação para a eventual unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma, estamos constantemente avaliando nossa oferta para os nossos consumidores, e parte desse processo inclui a remoção de conteúdos selecionados”.
Sendo assim, os assinantes demonstraram temor, já que não forma informados pelo serviço e acreditam que mais títulos podem ser retirados da plataforma.
Cancelamento
A remoção do conteúdo vai de encontro a uma outra grande polêmica da semana. O filme Batgirl foi cancelado pela Warner, mesmo já tendo sido finalizada suas gravações. O prejuízo será de R$90 milhões de dólares.
Leia mais
Guilherme de Pádua se manifesta após lançamento de documentário sobre morte de Daniella Perez