EducaçãoLouveiraPolícia

Guardas de Louveira são agredidos por alunos em escola estadual

Uma briga generalizada ocorria na Escola Estadual Joaquim Antônio Ladeira

Uma briga generalizada acontecia na Escola Estadual Joaquim Antônio Ladeira, em Louveira, nessa terça-feira (9), entre os alunos. Guardas municipais foram acionados para contornar a situação, mas eles foram agredidos pelos estudantes.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram chamados para atender a ocorrência. No entanto, ao chegar na escola estadual, os alunos passaram a xingar e um deles acertou uma “voadora” nas costas de um guarda. Um outro adolescente acertou um soco no pescoço do oficial e ainda chutou mais um agente.

Devido as agressões, os Guardas Municipais de Louveira usaram força moderada para controlar os ânimos e os envolvidos foram levados à delegacia. A vice-diretora da escola estadual também foi levada pelos guardas e em depoimento confirmou as agressões aos guardas. De acordo com ela, tudo começou por causa de uma aluna que ameaçou de agressão.

Ainda segundo a vice-diretora, a adolescente fazia gestos ameaçadores e elogiou a conduta que os guardas municipais tiveram na ação. Agora o caso foi encaminhado ao Fórum e os pais dos estudantes agressores terão de prestar esclarecimentos.

LEIA TAMBÉM

Semana da Juventude tem inicio em Jundiaí com diversas atividades

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios