VÍDEO – Ciclone provoca caos e devastação no Litoral
Quedas de árvores, imóveis destelhados e falta de energia foram provocados

Uma quarta-feira (10) bem conturbada ocorreu em diversas cidades do Litoral de São Paulo. A frente fria provocou um ciclone com forte ventania e com ela, diversos problemas aconteceram. Entre eles, quedas de árvores, de fornecimento de energia, atividades portuárias paradas e ainda imóveis destelhados.

Em Santos, a Defesa Civil informa que foram registradas cinco quedas de árvore, sendo que uma delas atingiu um veículo. Além disso, o órgão explica que também recebeu chamados para queda de galhos e destelhamentos.
A Rede Notíciaz percorreu por alguns pontos de Santos, onde os problemas que o ciclone deixou foram constatados. Bairros do Campo Grande, Vila Belmiro e Vila Mathias, por exemplo, tiveram queda de luz no final da tarde e o problema durou até mesmo durante a noite.
A Companhia de Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos informa que as rajadas prejudicaram a sinalização semafórica, que sofreu apagão em algumas regiões. Entretanto, agentes foram às ruas para ajudar a controlar e dar fluidez ao trânsito.
Veja o vídeo:
Enquanto isso, pelo Litoral, a Prefeitura de Guarujá informou que foram registradas duas quedas de árvore, nos bairros Jardim Helena Maria e Jardim Las Palmas. A vias foram desobstruídas.
Já em Mongaguá, a Defesa Civil foi acionada para uma ocorrência de queda de árvore, assim como em Peruíbe.
As prefeituras de Praia Grande, Bertioga, Cubatão e São Vicente disseram que não foram acionadas para nenhuma ocorrência relacionada aos fortes ventos.
LEIA TAMBÉM