Esporte

Seleção Brasileira vai disputar amistosos em setembro contra Gana e Tunísia

A Seleção Brasileira disputará os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar, nos dias 23 e 27 de setembro, contra as seleções da Tunísia e Gana.

Os dois jogos foram agendados após o cancelamento da reposição do duelo Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias, que ocorreria em 22 de setembro.

Gana e Tunísia são seleções que estarão na Copa do Mundo de 2022. A primeira está no Grupo H, junto com Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Enquanto a outra está no Grupo D, ao lado de França, Dinamarca e Austrália.

As cidades e os horários dos jogos ainda serão definidos, porém, os amistosos serão disputados na Europa e a CBF deseja jogar em Paris, no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain.

Leia mais

Bailarina da Baixada Santista conquista vaga na escola do Bolshoi

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios