Campo Limpo PaulistaPolícia

Suspeita de integrar quadrilha de roubos é presa em Campo Limpo

Uma operação era feita para combater o roubo de cargas

Uma mulher de 30 anos foi presa por policiais militares em Campo Limpo Paulista nesta terça-feira (20). Ela é apontada por ser integrante de uma quadrilha especializada em roubos de cargas pela Região de Jundiaí.

De acordo com a Polícia Militar, ocorre a “Operação Escudo”, com o objetivo de evitar os roubos de cargas. De repente, um carro que passava pela Estrada da Bragantina foi visto e gerou suspeita. O veículo foi seguido e quando parou, bandidos fugiram em direção ao matagal.

A mulher ficou presa no veículo e foi presa. Dentro do carro foi achado um televisor de 40 polegadas, um celular e demais objetos. Na abordagem, a suspeita disse que era do genro, mas entrou em contradição e por fim confirmou que era de uma quadrilha. Ela relatou que roubou uma casa localizada na Rua São Carlos.

Os policiais foram até a casa que foi assaltada e encontrou a vítima amarrada nos pés e braços. A pessoa reconheceu a suspeita e a prisão foi confirmada pelo delegado Ruiter Martins da Silva. A suspeita foi encaminhada para a Cadeia de Itupeva. As investigações continuam, agora para identificar e encontrar os demais integrantes da quadrilha.

LEIA TAMBÉM

Guarda de Itatiba prende suspeito de tentativa de furto

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios