Suspeita de integrar quadrilha de roubos é presa em Campo Limpo
Uma operação era feita para combater o roubo de cargas

Uma mulher de 30 anos foi presa por policiais militares em Campo Limpo Paulista nesta terça-feira (20). Ela é apontada por ser integrante de uma quadrilha especializada em roubos de cargas pela Região de Jundiaí.
De acordo com a Polícia Militar, ocorre a “Operação Escudo”, com o objetivo de evitar os roubos de cargas. De repente, um carro que passava pela Estrada da Bragantina foi visto e gerou suspeita. O veículo foi seguido e quando parou, bandidos fugiram em direção ao matagal.
A mulher ficou presa no veículo e foi presa. Dentro do carro foi achado um televisor de 40 polegadas, um celular e demais objetos. Na abordagem, a suspeita disse que era do genro, mas entrou em contradição e por fim confirmou que era de uma quadrilha. Ela relatou que roubou uma casa localizada na Rua São Carlos.
Os policiais foram até a casa que foi assaltada e encontrou a vítima amarrada nos pés e braços. A pessoa reconheceu a suspeita e a prisão foi confirmada pelo delegado Ruiter Martins da Silva. A suspeita foi encaminhada para a Cadeia de Itupeva. As investigações continuam, agora para identificar e encontrar os demais integrantes da quadrilha.
LEIA TAMBÉM