Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro da própria casa no Almerinda Chaves, em Jundiaí. Equipes do 5º Distrito Policial apuram a ocorrência e acreditam na hipótese de assassinato, já que ela foi encontrada ensanguentada e com vários cortes pelo corpo.
Segundo a Polícia Civil, nessa segunda-feira (26), os policiais foram acionados para irem até à Rua Geraldo Gomes de Paula e ao chegarem viram o corpo da mulher todo cheio de sangue. O filho da vítima disse que quando chegou em casa foi surpreendido e também chamou os serviços de emergência.
O delegado Marcos Luchesi Farias pediu a vinda da Polícia Científica. A vítima tinha uma perfuração profunda no pescoço, além de cortes em demais áreas do corpo. As marcas de sangue também foram vistas em demais áreas de casa. A principal hipótese é que a mulher tenha sofrido homicídio, mas também há possibilidade de suicídio.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passará por exames e deve ser liberado nesta terça-feira (27). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está apurando o crime.
LEIA TAMBÉM