GeralJundiaí

A conta de água da DAE Jundiaí está de cara nova

Objetivo é dar transparência nas informações da cobrança

Clientes de Jundiaí precisam ficar atento ao receber a conta da DAE Jundiaí. Ela recebeu um novo visual e o objetivo, segundo a companhia, além de estar moderna é fazer com que o layout ofereça aos consumidores uma leitura mais simples e clara das informações.

Segundo a DAE, o novo modelo, dados importantes como unidade consumidora, data de vencimento e número de controle passam a ser apresentados na parte superior. Além das informações sobre o imóvel, a conta oferece também os parâmetros de qualidade da água, dados de consumo e a data da próxima medição, possibilitando ao proprietário acompanhar o processo.

Para os clientes, o campo “mensagens” também deve ser motivo de atenção. “É importante sempre ler as mensagens que a DAE deixa neste campo, pois ali avisamos sobre débitos pendentes e suspeitas de vazamento, por exemplo”, explica o gerente de Gestão Comercial da DAE, Marcel Brito.

A fatura ainda traz os contatos da Central de Relacionamento, Ouvidoria, Canal de Denúncias e Postos de Atendimento da DAE; e conta com um campo específico para marcação de possíveis testes de vazamento. Quem estiver com o cadastro atualizado pode solicitar a fatura digital, que substitui a conta em papel. Para tanto, basta fazer o pedido por meio do site www.daejundiai.com.br ou comparecer a um dos Postos de Atendimento da empresa.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

LEIA TAMBÉM

Dupla disfarçada de funcionários da DAE Jundiaí tenta furtar casa de idosa

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios