Vítima denuncia estrupo e tem casa incendiada
A vítima deseja justiça e agora teme pela vida se nada for feito

O Corpo de Bombeiro em Campo Limpo, atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência no Parque Internacional. A casa é de uma jovem que denunciou um estrupo á Polícia Civil.
O Caso de estrupo
A jovem foi a uma festa e no local ingeriu uma bebida “batizada”, que a fez apagar. Quando acordou, estava sem a calça e com manchas pelo corpo, além de ter um desconhecido sobre ela.
Ela prestou queixa de estrupo na Delegacia de Campo Limpo Paulista, em seguida começou a receber mensagem de ameaça pelo telefone. Os prints foram entregues para Polícia Civil.
O autor, exigia sobre ameaça de morte que ela retirasse a queixa.
O incêndio
O criminoso juntou todos os objetos da vítima no quarto e queimou tudo, ela ficou apenas com a roupa do corpo. A jovem tem um filho pequeno, que não estava em casa no momento do incêndio.
Uma vizinha chamou os bombeiros e informou sobre o incêndio para jovem que estava trabalhando no momento do fato.
As investigações estão adiantadas, os policiais conversaram com quem estava na festa, confirmando que a moça teve relação com um menor, e que colocaram algo na bebida dela.
Posteriormente a vítima até tentou retirar a queixa, mas foi negado, não sendo permitido até o termino do inquérito Policial. Sobre as ameaças, já foi realizado a quebra de sigilo telefônico junto à operadora.
Quanto ao incêndio, a Polícia Cientifica requisitou um laudo para verificar o crime.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO – Carros sofrem incêndio em rodovias de Jundiaí