Polícia

Criança indígena de cinco anos sofre estupro dentro de aldeia em São Paulo

Crime aconteceu em São Vicente e ela precisou ser hospitalizada

Uma criança indígena de cinco anos sofreu estupro dentro de uma aldeia em São Vicente, Litoral de São Paulo. Ela teve sangramento nas partes íntimas, quando foi encontrada e precisou ser hospitalizada às pressas. O acusado do crime não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Aldeia de Paranapuã, localizada na região do Parque Xixová. Ela foi levada ao Hospital São José e funcionários acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência de estupro de menor. O Serviço de Ambulância Móvel de Emergência (SAMU) relatou aos policiais que socorreram a indígena com sangramento vaginal.

O médico responsável pelo atendimento confirmou o ato após exames. Um conselheiro tutelar do município também compareceu ao hospital para dar ciência aos fatos e tentar colher informações sobre o que havia acontecido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança relatou no boletim de ocorrência que estava em uma reunião na aldeia onde mora. Mas quando voltou para casa de vizinhos, onde a filha estaria, viu a menina estava do lado de fora da casa. Ela tinha marcas de sangue no órgão genital.

Ainda de acordo com o registro, a mãe e o vizinho desconhecem a autoria de crime. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia de São Vicente. A menina foi levada para o hospital, onde permanece internada. O suspeito ainda está sendo procurado.

LEIA TAMBÉM

Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Ilhabela

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios