JundiaíPolíciaVárzea Paulista

Polícia investiga restaurante onde suposto “motoboy” baleado trabalhava

Ele fugiu da Guarda de Jundiaí até detido com um tiro na nádega

Continuam as investigações do caso do “motoboy” entregador de alimentos, baleado pela Guarda Municipal de Jundiaí, durante uma fuga. Ele estaria prestando serviços para um restaurante da cidade, mas fugiu até Várzea Paulista, onde foi baleado na nádega. O estabelecimento foi intimado para dar esclarecimentos.

Tudo começou quando os guardas flagraram a moto e o homem em atitude suspeita e a ordem de parada foi dada. Mas ele fugiu e acabou sendo baleado. Ao ser preso, foi confirmado que a moto teve o chassi adulterado e o homem não tinha carteira de habilitação. O delegado Rafael Diorio, ficou responsável pelo caso e interrogou o suspeito.

Ele alegou que trabalhava para um restaurante de Jundiaí e na vistoria da bag para a entrega, ela estava vazia. A Polícia Civil foi até o restaurante para comprovar se ele realmente trabalhava no local.

De acordo com a Guarda Municipal de Jundiaí, a outra justificativa para a abordagem ao motoboy foi por causa da onda de roubos contra clientes de caixas eletrônicos da cidade. Os ladrões usavam mochila para a entrega de alimentos e dessa forma abordavam os suspeitos.

Além disso, também é necessária a confirmação se o disparo foi realmente acidental, conforme foi dito no boletim de ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Entregador de alimentos é baleado ao fugir de abordagem da Guarda de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios