Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal atenderam duas ocorrências de violência doméstica no Jardim do Lago. Em comum, filhos agredindo os próprios pais, sendo que em um deles, a mãe teve o braço quebrado e o irmão do suspeito ainda foi esfaqueado.
De acordo com a PM, a mulher de 65 anos ser socorrida com o filho de 41 anos, em razão da briga familiar. O autor era um homem de 40 anos, que foi encontrado bastante agressivo. Ele quebrou uma cadeira na própria mãe, que quebrou o braço. O irmão do agressor tentou salvá-la, mas acabou esfaqueado.
O rapaz ainda se desequilibrou e caiu da escada, batendo a cabeça e tendo um corte. Todos foram hospitalizados e o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão do suspeito, assim que ele tiver alta.
Segundo caso
Ainda no Jardim do Lago, a Guarda Municipal de Jundiaí foi socorrer um pai e uma mãe que eram ameaçados de morte pelo próprio filho e para evitar qualquer agressão, precisaram ficar trancados no quarto. O agressor tentou atear fogo no carro da família.
Segundo a corporação, a mulher de 68 esteve no Plantão da Polícia Civil e contou ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes que o filho de 34 anos é usuário de drogas e ele teria ido à casa dela para pedir comida e roupas. Ele então pulou o muro da casa e fez diversas ameaças.
O pai percebeu que o carro estava sendo incendiado e conseguiu apagar as chamas e em seguida ligou para o 153 da Guarda Municipal. O homem foi preso e indiciado por ameaça e violência doméstica.
LEIA TAMBÉM