
Um motorista usou um facão para atacar a ex-mulher e o atual companheiro dela no Parque Centenário, em Jundiaí. Ele esfaqueou as vítimas na quarta-feira (28) e a Polícia Civil está investigando o paradeiro do suspeito para esclarecer a tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia descido de um ônibus fretado na Rodovia Vereador Geraldo Dias para se encontrar com o atual companheiro. Ao chegarem na casa dela, o ex-companheiro apareceu e gritou uma série de palavrões. Os dois haviam se separado há sete meses, mas ele não havia se conformado com o término.
O atual companheiro saiu em defesa dela e mandou ele se calar. Irritado, o ex usou um facão e partiu para cima de ambos. O casal sofreu ferimentos nas mãos pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada, mas ele fugiu de carro.
A equipe do 49º BPMI foi acionada e junto com o Corpo de Bombeiros levaram as vítimas para o Hospital São Vicente de Paulo. O delegado Antônio Seleguin Júnior, do 2º Distrito Policial de Jundiaí determinou o início da investigação para encontrar o autor das facadas.
LEIA TAMBÉM
Homem acusado de torturar companheira forçou com que fosse alegado que estava tudo bem, diz polícia