Polícia

Policial fica ferido após atirar em travesti durante programa

O agente marcou um encontro e a travesti tentou pegar a arma

Um policial federal se deu mal em um programa que marcou com um travesti em São Paulo. Ele estava tendo a arma roubada por ela e ao reagir, feriu a mão com um dos disparos, sendo necessário que fosse hospitalizado. A travesti fugiu com a arma do policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na última quarta-feira (11). O policial foi até à Barra Funda, Zona Oeste da Capital, onde na Rua Moyses Kaufmann foi contratar uma travesti. Mas para não gerar suspeitas, usou uma viatura descaracterizada da PF para o encontro.

No entanto, a travesti percebeu a arma do policial após entrar no veículo dele. Tratava-se de uma pistola Glock calibre .9mm e ela tentou roubar a arma do policial. Na tentativa de reagir ao roubo, ele relatou ter efetuado entre três e quatro disparos, no interior do veículo, vindo a alvejar a própria mão esquerda com um deles.

Na sequência, a garota de programa fugiu do local levando a arma da vítima. O policial federal foi socorrido pela Polícia Militar ao Hospital das Clínicas estável e consciente, onde permaneceu internado. O caso é investigado pela 91ª Delegacia de Polícia de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Mais de 500 porções de drogas prontas para a venda são apreendidas em Mongaguá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios