
A Justiça decidiu pela prisão preventiva ao homem de 42 anos, acusado de violência doméstica contra a própria esposa, de 45 anos, em Jundiaí. Além das agressões, ele também foi acusado de estupro, ameaça de morte e de manter a mulher em cárcere privado.
De acordo com o juiz da Vara das Audiências de Custódias de Jundiaí, Filipe Levada, foi levado em consideração o depoimento à Polícia Civil, onde a vítima contou que o marido a agredia violentamente, principalmente após ele pegar o celular para que não fosse feita nenhuma denúncia.
Ela contou que depois da agressão ele colocava uma faca embaixo da cama para ameaça-la de morte. Além disso, também forçava fazer relações sexuais de maneira forçada. A Polícia Militar foi acionada e ela foi encontrada em um cárcere e o homem foi preso.
Ainda de acordo com o depoimento da esposa do agressor, ela contou que ele estava sem o dinheiro da venda de um imóvel, aplicado em uma empresa de investimentos em Jundiaí. Por causa da perda, ele ficou ainda mais agressivo contra ela e o delegado Rodrigo Carvalhaes pediu pela prisão preventiva e também uma Medida Protetiva Urgente.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende suspeito de atacar ex-namorada e atual companheiro com facão em Jundiaí