
A Guarda Municipal de Jundiaí conseguiu prender um homem acusado de furtar um condomínio. Ele estava com mochilas que carregavam cerca de 300 objetos que eram joias, dinheiro, armas e relógios e chegou a ser abordado por um vigilante, que ainda estava tendo a moto roubada, mas acabou sendo detido pelos agentes.
Segundo a corporação, nessa sexta-feira (27), o homem foi visto em atitude suspeita com duas mochilas. O vigilante fez a abordagem e eles entraram em luta corporal, mas o bandido conseguiu fugir e levou a moto do vigilante. Na sequência foi feita a perseguição e o suspeito foi atingido por uma moto do outro vigilante.

Os guardas foram acionados e deram apoio aos vigilantes, que o capturaram. O suspeito estava imobilizado e questionado, o suspeito alegou estar “passeando” pelo condomínio, mas entrou em contradição em diversas vezes, confessando depois que furtou duas residências e encontrou os objetos furtados.
Ainda segundo a Guarda Municipal de Jundiaí, o suspeito contou que veio outras vezes ao condomínio para “estudar” o local para furtar. Ele é natural de Embu das Artes e usou um carro clonado para entrar no local sem gerar suspeitas.
Os donos dos imóveis confirmaram os furtos e no Plantão Policial a prisão por furto foi decretada. Todos os pertences, entre 200 joias e ouros, 74 relógios, pulseiras e brincos e um valor de R$ 682 foram devolvidos aos donos.
LEIA TAMBÉM
Homem finge ser funcionário da CPFL e tenta invadir casa em Jundiaí



